Retirar a flecha

Mensagem inspiradora e edificante!

ESPIRITUALIDADE PARA TODOS

Gaivota, Portugal, Algarve, Voo, Reino Unido, Liberdade
Liberdade espiritual é nosso destino inexorável…

.

RETIRAR A FLECHA DO SOFRIMENTO

Era uma vez um homem que levou uma flechada na perna de um de seus inimigos. Algumas pessoas viram seu sofrimento e lhe disseram:

– Não se preocupe, vamos nesse momento retirar esta flecha de sua perna.

Mas o homem não permitiu, afirmando que caso a flecha fosse retirada, isso lhe causaria uma dor imensa.

Passado algum tempo, o homem continuava sentindo dor, aquela dor latejante e contínua, a dor da flecha cravada na perna. Ele caminhava arrastando-se pelas ruas, com sua perna já inchada e com dificuldade de pisar no chão devido a dor. Algumas pessoas viram seu sofrimento e foram perguntar o óbvio:

– Senhor, por que não tira a flecha de sua perna, já que esta lhe causa tanta dor?

A sua resposta era sempre a mesma:

– A retirada da flecha vai me causar…

Ver o post original 559 mais palavras

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário