CÓDIGOS PARA ENCERRAMENTO: A EFETIVAÇÃO DO NIRVANA

De Coração a Coração

Por Lauren C Gorgo

As polaridades do passado continuam a neutralizar-se rapidamente … uma a uma, dissolvendo-se na Unicidade, abrindo novos canais para que a Força da Vida Cósmica – Amor – entre e transforme nossos corpos e vidas.

Essa energia regenerativa está aqui para ajudar todos nós a nos capacitarmos de dentro para restaurar nosso equilíbrio, reabastecer nossas reservas e alimentar os Fogos (kundalini) necessários para criar uma nova vida. E está aumentando a cada dia.

Ver o post original 767 mais palavras

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário