CO-CRIANDO – SIGA O SEU CORAÇÃO

De Coração a Coração

Mensagem de P’taah
21 de Outubro de 2019

Questionador: Ptaah, eu gostaria de fazer uma pergunta. Como você sabe, ao co-criar com outra pessoa, que está cumprindo o que concordou com antecedência que faria, quando parece que nada de bom está acontecendo? Eu tenho um filho que é suicida a maior parte do tempo, e eu não consigo chegar até ele, eu parei de tentar, eu recuei, então eu não sei como as coisas estão indo e eu também não não sei se devo fazer algo além de ter gratidão, o que realmente tento fazer em grande parte do tempo quando penso nele e em sua situação.

Ver o post original 477 mais palavras

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário