O QUE É REAL?

Gratidão a Ti, Senhor!

De Coração a Coração

MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
19 de Outubro de 2019

Feche os olhos por um momento depois de ler estas palavras. Imagine que você está em um dos lugares mais bonitos que você possa imaginar. Talvez você esteja em uma praia. Talvez você esteja andando pela floresta, diante de uma montanha ou na sala mais elegante que você possa imaginar.

Talvez você esteja admirando belas obras de arte, ou talvez esteja com uma multidão de pessoas se deliciando com a beleza de sua diversidade. Não importa … permita que sua alma lhe mostre um belo lugar em sua imaginação.

Ver o post original 516 mais palavras

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário