A verdadeira riqueza!

Ju Frufru

DEVOCIONAL copy

I Timóteo 6:03-10

A verdadeira riqueza

Hoje em dia, muitos vivem em busca de dinheiro, de riquezas e de bens materiais.  Outros até mesmo afirmam que é impossível ser feliz sem dinheiro.

É claro que nossas necessidades básicas precisam ser supridas. É evidente que temos que lutar para crescer e prosperar. Mas até que ponto temos permitido essa busca incansável por coisas chegue?

A questão é: Não faça do dinheiro a razão de sua vida!

A ambição por tantas coisas vãs tem gerado frustração e infelicidades. Então, a proposta de reflexão para hoje é que sejamos gratos por aquilo que temos, e que possamos repartir o nosso pouco com aqueles que não tem nada; dar valor às coisas que realmente merecem valor, e essas coisas estão muito além do dinheiro: são pessoas, são momentos, são os nossos atos para com o próximo.

Quantos milionários não dariam todo o dinheiro em…

Ver o post original 19 mais palavras

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to A verdadeira riqueza!

  1. Ju Costa disse:

    Olá! Eu vim avisar que o meu blog que você acompanhava no wordpress agora é jufrufru.com. Estou muito feliz com a conquista, não deixe de passar lá pra conferir as novidades.
    Grande beijo e forte abraço!

    Ju Frufru
    jufrufru.com

Deixe um comentário

