Review: Tangle Teezer | Salon Elite

Beauty Drops Blog

Ai que saudades, hein! Mas não se preocupem que a gente vai voltar a se ver com mais frequência. 😉 Hoje tem review da ! o/ O produto de hoje é a Tangle Teezer, aquela escova que todo mundo fala pela internet. Bora lá!

Beauty Drops | Tangle Teezer | Salon Elite

O subtítulo deste post poderia ser: 1 escova e várias opiniões. Mas, vamos do começo. Li tanta coisa da Tangle Teezer na internet (ahhhhhhhh, essas colegas blogueiras) que quando a vi por um preço pagável tive que comprar, o único problema é que tinham que ser seis, não tive dúvidas arrematei mesmo assim, afinal poderia dar para a Monica, minha filha, irmã, comadre…

Quando chegaram (antes que pergunte é a original mesmo) corri para testar afinal prometia brilho, desembaraçar sem quebrar os fios, controlar o frizz, massagear o couro cabeludo e quase falar “eu te amo”. Sabe o que achei assim que escovei os…

Ver o post original 451 mais palavras

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

