Será que algum dia saberemos se Adão chorou ao ouvir sua sentença? Algum dia saberemos se Abraão teve medo ou Moisés pensou em desistir? Um dia saberemos se Daniel se desesperou ou José fraquejou? Um dia saberemos se os jovens da fornalha pensaram em se prostra? E Sansão porque amou Dalila? Será um dia ouviremos todos os medos, coragens e vida em detalhes de cada um dos filhos da Bíblia? Nenhuma dessas coisas eu sei, a única coisa que sei é que por mais difícil que seja entender,por mais difícil que seja aceitar, o amor de Deus é real, lindo, incondicional,constante e simples. Provavelmente nunca teremos todas as respostas da vida, mas saiba que a maior de todas eles é: DEUS TE AMA.
—  Samara Brito, Resgate tua Fé.  (via poema-se)Imagem
About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

