O caderno pode ser interativo!

Blog da Professora Janaína Spolidorio

Antes de iniciar a postagem, gostaria de lembrar que em breve haverá novidades apenas no endereço novo do blog: http://www.professorajanainaspolidorio.com

Agora, vamos falar de algo bem interessante: um caderno interativo.

Isso mesmo! A interatividade está em todos os lugares nos dias de hoje e nada mais natural do que deixar o caderno do aluno também interativo. Além de ensinar os conteúdos, um caderno interativo consegue desenvolver no aluno o sentido de produção de interatividade, que será necessário em seu futuro profissional, afinal de contas, nem sabemos se a profissão de seu aluno já existe ou ainda será inventada!

Lancei há pouco tempo, no http://www.janainaspolidorio.com, o primeiro pacote que traz impressos próprios à montagem de um caderno interativo. Esse primeiro pacote eu indicaria, por causa do conteúdo, a crianças de terceiro ou quarto anos, mas você pode dar uma olhadinha na amostra e ver se seus alunos podem usufruir dos benefícios…

Ver o post original 71 mais palavras

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

