Tutorial: Maquiagem Azul Glamouroso

Olá Poderosas!!

Hoje trago um tutorial super lindão pra vocês!!!

É uma maquiagem para usar a noite, em festeeeeenhas e baladeeeenhas da vida ❤

1472896_502881983142730_1731482918_n

1. Preparar a pele e aplicar primer em toda pálpebra. Em seguida, aplique uma sombra nude em toda a pálpebra, ela será a base da nossa make.

2. Em seguida, aplique a sombra azul bic super poderosa  apenas na pápebra móvel, cuidando para nãoatingir o canto interno do olho.

3. Hora de marcar o côncavo minha geeente, com uma sombra preta cremosa, se não tiver cremosa molhe o pincel na hora de aplicar a sombra,  marque o côncavo (parte mais funda que fica entre a pálpebra e a sobrancelha).

4. Com um pincel mais fofinho faça movimentos de vai-e-vem para que fique um esfumado bem divo.

5.  Hora de iluminar! Com uma sombra iluminadora, ou uma clara mais cintilante, ou mesmo qualquer clarinha que você tenha…

Ver o post original 144 mais palavras

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to Tutorial: Maquiagem Azul Glamouroso

  1. tripoderosa disse:

    Que legal querida, obrigada por reblogar! 🙂
    beijoos
    http://www.tripoderosa.com

Deixe um comentário

