Atividades com letra cursiva

Blog da Professora Janaína Spolidorio

treinando.cursiva     Não é muito comum eu publicar treino de cursiva, mesmo porque só fazer cursiva não é bem o tipo de atividade que eu costuma elaborar. Mesmo assim, claro que também treino letra cursiva com meus alunos, mas de um jeito diferente…

Como costumo ter cadernos separados para cursiva – além do caderno quadriculado para continhas extra – não tinha ainda material em folha com o tipo de atividade que gosto de fazer com a letra cursiva… até hoje.

Na Revista Digital de setembro coloquei uma atividade que treina caligrafia e gostei bem da experiência. Sendo assim, coloquei hoje na loja http://www.janainaspolidorio.com um pacote inteirinho, “à la Janaina”, que tem como foco principal o treino de letra cursiva, mas com algumas coisinhas a mais…

Cada atividade traz temas REALMENTE   INTERESSANTES, que prendem a atenção do aluno – e do professor. Logo após o treino, o aluno ainda usa…

Ver o post original 62 mais palavras

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

