Um dia e vários abraços!

Giovanna Simioli

abraço

22 de Maio – Dia do Abraço. Você já abraçou alguém hoje?

Dizem os orientais que quando abraçamos uma pessoa querida devemos inspirar e expirar três vezes, daí a felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes. O efeito terapêutico do abraço é inegável. Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.

Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo, de forma sincera e irradiante, para que o possa sentir realmente ele junto a você. Nos momentos de dor e de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa. Pelo abraço transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.

É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço. O abraço é o encontro de dois corações, é o fogo que aquece a alma, é a forma mais sincera de dizer:…

Ver o post original 1 mais palavra

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

