SAUDADES!

A cada dia que passa, te amo ainda mais.
O amor que sinto por ti, é belo, mágico e eterno.
O meu coração pulsa ao ouvir tua voz,
meu corpo estremece com um simples toque seu,
o meu olho brilha como as cores de um arco-íris,
a cada vez que te encontro.
Sem você, tudo é sem graça, sem cor,
sem sabor,
contigo, tudo faz sentido,
até as coisas mais simples
tornam-se importantes.
Você é meu porto seguro, a minha âncora,
ao teu lado não tenho medo de nada,
você me faz uma pessoa franca, forte e determinado,
por você sou capaz de ir além,
pra te fazer feliz, não existe nada impossível,Cartão!
nada que eu não faça,
o meu amor tudo suporta, tudo supera.
Quando ficamos longe um do outro, percebo ainda
mais o quanto te amo e preciso de você,
amor como o nosso, é raro e difícil de se ter,
por isso, aconteça o que acontecer,
não te deixarei , por isso …
POR FAVOR SÓ QUERO TEU AMOR ..
NÃO ME DEIXA ASSIM .
Te amo!

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

