CONFIANÇA NO SENHOR!

“Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.” (Jeremias 17.7)


Temos de aprender a confiar total e incondicionalmente no Senhor: “…ele é escudo para todos os que nele se refugiam.” Decepções com as pessoas com as quais convivemos não deveriam nos levar à amargura, mas nos conduzir à correção e à convicção: “Não confiei no Senhor, me agarrei em pessoas.” Quando desmorona tudo aquilo que você construiu como infra-estrutura durante toda a sua vida, não desanime. As Sagradas Escrituras advertem: “Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.” Deus vai derrubando mais e mais as escoras terrenais em que nos apoiamos, para que tenhamos a Jesus, a Jesus somente!

Não é por acaso que Abraão se tornou o pai da fé. Deus foi tirando dele todas aquelas coisas nas quais ele se apoiava. Na época em que vivemos agora, a qual vai ficando cada vez mais escura por estarmos nos tempos finais, temos muitas oportunidades de honrar ao Senhor através de uma confiança sem restrições. Por isso, oremos assim: “Socorro, Senhor! porque já não há homens piedosos; desaparecem os fiéis dentre os filhos dos homens.”

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

