Saudades

Saudade é um sentimento lindo que revela o amor que existe nos nossos corações.

Apenas saudade

Se a brisa da manhã tocar você e num gesto fogoso brincar com teus cabelos, sinta como se fosse meus carinhos,
que sem querer me despedir, pedi ao vento para te entregar.

Se andar pelos bosques e sentir o cheiro da vida, das folhas secas e
molhadas, do perfume das flores, podem ser flores do campo ou qualquer outra, é
minha mensagem que vai com o meu perfume, para que você nunca se esqueça de mim.

Quando você ouvir o barulho da água do riacho, limpa, quero que se lembre
da pureza do nosso amor.
Uma cachoeira encantada vai te lembrar
minha risada quando eu só existia para te amar.

E quando ouvir o canto dos pássaros, quero que se lembre da muitas vezes que te declamei meus versos de amor,
deixando o poema nos dizer o que havia em nossos corações.

Se as gotas de orvalho caírem em teu rosto e continuarem pingando, são apenas lágrimas que escorrem, revelando o tamanho da minha saudade, que me consome em todos os momentos da minha existência.

E, quando a noite chegar , quando tudo for silêncio,
olhe para o céu , veja o que as estrelas querem te falar .
que, mesmo que nunca mais te encontre, eu jamais vou te esquecer.

Roberto Ferrari – Direitos Reservados

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

