“PODEROSO, ELE É!”

 "Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí ao seu encontro." Mateus 25.6

 

Hoje estamos bem perto da meia-noite na história do mundo. A Bíblia é a eterna e verdadeira Palavra do Deus vivo. Ela é o livro da história do futuro. Por isso dá esclarecimento sobre o que deve acontecer antes de Jesus voltar, a fim de estabelecer Seu reino de paz sobre a terra. Por que falamos em meia-noite na história do mundo? Porque os sinais do tempo do fim estão se cumprindo. A desorientação dos governos aumenta. Em toda parte se pode constatar um medo progressivo e paralisante entre as pessoas. Milhares estão doentes dos nervos ou do coração, tomados de apreensão pelo espírito desta época e pela incerteza em relação ao futuro que parece ser negro e sinistro. Hoje em dia, por exemplo, é possível mover os poderes da natureza por meio de bombas atômicas e de hidrogênio. Tensões desse tipo aumentam. O que se deve fazer? A quem devemos recorrer? Só existe uma resposta: somente Jesus pode ajudar. Em breve Ele virá em grande poder e glória. Seu reino será um reino de paz e justiça. A ação de Deus impulsiona em direção ao alvo. Mas já agora Ele nos diz: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

