Amigo

Que o poder de Deus,
Renove as suas forças, sua esperança,
Sua alegria, sua coragem, sua ousadia,
Sua perseverança, e sua FÉ.
Que você tenha sempre a palavra de Deus,
Para direcionar seu dia!!
Busque NELE respostas
Para angústias ou dúvidas,
Nas circunstancias diárias.
A força de Deus, jamais acaba;
O poder de Deus, é sem limites;
O amor de Deus, é imensurável.
Creia nessas verdades
E faça do seu coração
Um depósito repleto,
De fé e esperança.
Sempre busque a Deus,
Crendo que ELE está atento
A sua voz.
Você verá,
Que apesar das lutas,
Quando buscamos a Deus,
Sempre há um socorro presente…

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

