A Felicidade!

Não basta virar a página é preciso recomeçar um novo
livro, às vezes mantemos os personagens…
Em outras apagamos tudo o que se foi.
A vida com sua sabedoria nos ensina o melhor caminho.
Porém a sabedoria fala no silêncio, na ausência e
ouvi-la requer sensibilidade de espírito.
Não basta desviar das pedras é necessário remove-las
para um lugar seguro, para que não tropeces novamente,
A felicidade não se acha… Mas é buscada em momentos
que instantes terão o valor de uma vida.
E são esses instantes que realmente valem a pena!
Porque quando ao teu corpo faltar forças e os anos
não permitirem que corra atrás da tão almejada
"ALEGRIA"…
Serão tuas lembranças que te transportará ao lugar
secreto do teu peito, onde guardaste a FELICIDADE…
E isto sim, te fará viver

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

