“Mais perto quero estar, meu Deus diante de Ti!’

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome." João 1.12

No nome de Jesus reside um poder todo especial, ilimitado e salvador. Somente a fé compreende e experimenta esse poder! Caso contrário, como seria possível ser salvo da morte eterna apenas invocando o Seu nome pela fé? Mas o profeta Joel diz exatamente isso: "E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Essa pessoa também é salva do poder das trevas: "Ele nos libertou do império das trevas." Por causa do poder do pecado toda pessoa está sob o poder de Satanás: "Aquele que pratica o pecado procede do diabo." Mas assim que uma pessoa invoca o nome de Jesus crendo em Seu poder salvador, as cadeias que a prendem ao pecado são rompidas. Satanás perde o poder sobre essa pessoa, ele não pode mais tocá-la: "…aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o maligno não lhe toca." Pois aquele que toca num renascido, toca no próprio Senhor: "Aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho." Portanto, aquele que invoca o nome de Jesus pela fé reivindica para si e toma posse de toda a vitória que Jesus conquistou por nós!

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

