MENSAGEM DO DIA

"Oferecer-te-ei sacrifícios e ações de graça, e invocarei o nome do Senhor. Cumprirei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo." Salmo 116.17-18

O verdadeiro significado deste "oferecimento de sacrifícios e ações de graça" somente conseguiremos ver e experimentar se seguirmos o caminho que leva até o interior do santuário. A porta do santuário se abre para nós quando damos graças pelo dom inefável de Deus, Jesus Cristo, quando O louvamos pelo Seu precioso sangue derramado e pela Sua "carne", isto é, Seu corpo que Ele entregou por nós. Entrar pela porta do santuário até à presença do Deus Santo por meio de louvor e ações de graça significa entregar-se a si mesmo Àquele que, por meio do Seu sangue, pela Sua carne, se entregou por nós. Então de repente compreenderemos o que significa a palavra "oferecer a Deus sacrifícios e ações de graça". Temos a tendência de querer separar as coisas que Deus uniu, e que, do ponto de vista divino, são inseparáveis. Mas a nossa tentativa não funciona. Assim, por exemplo, não podemos nos tornar um com Jesus Cristo e ao mesmo tempo viver para nós mesmos. Igualmente não podemos dar graças a Deus sem ao mesmo tempo trazer-Lhe sacrifícios com alegria. Aquele que separa ações de graça e sacrifícios perde a sua alegria no Senhor. "Oferece a Deus sacrifício de ações de graça, e cumpre os teus votos para com o Altíssimo."

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

