MENSAGEM DO DIA

"…Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Efésios 6.12

A mais alta expressão de fé consiste em aprender a agradecer a Deus em todo tempo, mesmo diante dos exércitos inimigos. Fazendo isso, o próprio Senhor intervém imediata e poderosamente em nosso favor. O louvor O glorifica, pois desemboca na adoração da Sua excelsa pessoa. Louvor e adoração formam o prelúdio da oração vitoriosa que o Senhor Jesus nos ensinou: "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome." Mas é ainda mais. Louvor é a porta para a presença de Deus: "…Chamarás… às tuas portas Louvor." O louvor opera o consentimento real, por meio do qual podemos entrar nos átrios de Deus: "Entrai por suas portas com ações de graça, e nos seus átrios com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome." Agradecer e louvar – por quê? Resposta: agradecer pelo Seu dom inefável, Jesus Cristo; louvá-lO e render-Lhe graças pelo Seu precioso sangue derramado por nós!

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

