MENSAGEM DO DIA

"Até quando, Senhor? Esquecer-te-ás de mim para sempre? Até quando ocultarás de mim o teu rosto?" Salmo 13.1

Aqui é o Espírito Santo que, pela boca de Davi, exprime o desejo e a saudade ansiosa da verdadeira Igreja de Jesus que se encontra sobre a terra esperando pelo Senhor. Por isso, a ansiosa pergunta e este clamor da alma que espera pelo Senhor: "Até quando, Senhor? Esquecer-te-ás de mim para sempre?" Já há muito esperamos o arrebatamento, e muitos se fazem a pergunta: será que o Senhor se esqueceu de nós? Será que Ele não se importa conosco? Na antigüidade, quando Israel se encontrava em aflição e também fez essa pergunta, o Senhor respondeu: "Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti."

E então a segunda pergunta: "Até quando ocultarás de mim o teu rosto?" Quando, afinal, verei a tua face, conforme prometeste: "…seremos semelhantes a ele, porque havemos de vê-lo como ele é"? Quando acontecerá isso? Resposta: por ocasião do arrebatamento, e este está à porta! Por isso: "Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão." Eu lhe asseguro: Deus deseja muito nos buscar!

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

