MENSAGEM DO DIA

"Ouvi-me atentamente, comei o que é bom, e vos deleitareis com finos manjares. Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá." Isaías 55.2-3

Como você pode obedecer ao Senhor com alegria se não O conhece e não O ama? Se você O obedecesse, "então seria a tua paz como um rio, e a tua justiça como as ondas do mar." Se você faz o que agrada ao Senhor, significa que Ele sempre está com você. Cumprir a vontade de Deus é o único alimento que pode satisfazer a sua alma. Mas uma coisa está bem clara: se você não conhece ao Senhor, não pode amá-lO, não pode obedecê-lO e não pode confiar nEle de todo o coração. Mas assim mesmo esta confiança nEle é a única solução para todos os seus problemas: "Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." Portanto, o que você deve fazer? Deve atender de uma vez por todas o convite do Senhor: "Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados são como a escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã." Quantas vezes e com que ênfase o Senhor nos faz esse convite nas Escrituras: "…torna-te para mim, porque eu te remi"! Aceite hoje este convite e arrependa-se!

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

