MENSAGEM DO DIA

"Sê vigilante, e consolida o resto que estava para morrer, porque não tenho achado íntegras as tuas obras na presença do meu Deus." Apocalipse 3.2

Qual é o risco que corremos quando não vigiamos? O risco de perder a ligação vital com o Filho de Deus! Um gentio veio ao sonolento Jonas, pregador da Palavra de Deus, e lhe perguntou: "agarrado no sono?" Nosso abençoado Salvador disse aos seus discípulos adormecidos numa das horas mais difíceis da Sua vida: "Então, nem uma hora pudestes vós vigiar comigo?" Tenho a impressão de que cada vez mais corremos o risco de cair neste sono espiritual destruidor quanto mais se aproxima a vinda de Jesus: "E, tardando o noivo, foram todas tomadas de sono, e adormeceram." Desperte! Por que você dorme? Afinal, qual é o motivo que levou você a esta sonolência? Já lemos: "…porque não tenho achado íntegras as tuas obras na presença do meu Deus." Não se trata das boas obras que você pratica, mas daquelas obras que o Senhor Jesus quer encontrar em sua vida e não as encontra, ou as encontra, mas elas não são íntegras porque a sua entrega ao Senhor não é total e completa. Aqui temos a raiz de todos os problemas espirituais em sua vida: falta a entrega total. Você quer esperar ainda mais para se consagrar totalmente a Ele?

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

