Palavra de DEUS!

"E não enfraqueceu na fé, nem atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase de cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.
E não duvidou da promessa de Deus por incredualidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus;
E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer."
Romanos 4: 19-21
 
"E houve contenda entre os pastores do gado de Abrão e os pastores do gado de Ló; e os cananeus e os perizeus habitavam então na terra.
E disse Abrão a Ló: Ora, não haja contenda entre mim e ti entre os meus pastores e os teus pastores, porque irmãos somos.
Não está toda a terra diante de ti? Eia, pois, aparta-te de mim; se escolheres a esquerda, irei para a direita; e, se a direita escolheres, eu irei para a esquerda."
 
Gênesis 13: 7-9
 
 
 
 
 
 
About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Saúde e bem-estar. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

