MENSAGEM DO DIA

"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." (Eclesiastes 12.7)

Todos nós estamos a caminho, todos seguimos em direção ao alvo, que é o Deus eterno. Na verdade, muitas pessoas tentaram escapar desse alvo, mas sem bons resultados. Porém, a pessoa que está reconciliada com Deus por meio do Senhor Jesus Cristo segue em direção a esse alvo com grande alegria e firmeza. Alguns exemplos disso:

Abraão: o Senhor diz a respeito dele: "Vosso pai Abraão alegrou-se por ver o meu dia, viu-o e regozijou-se." A grande fé de Abraão o fez seguir firmemente ao encontro do Senhor.

Jacó: pouco antes da sua morte, ele exclamou: "A tua salvação espero, ó Senhor!" Jacó seguiu em direção ao Senhor, embora parecesse mais afastado do alvo do que em qualquer situação anterior de sua vida, pois naquele momento se encontrava no Egito.

Jó: este homem tão experiente, apesar dos maiores sofrimentos, conseguia ver o seu alvo. Em toda a sua indizível miséria, ele triunfou: "Porque eu sei que o meu Redentor vive"!

De tudo isso aprendemos: quanto mais somos desligados das coisas deste mundo por meio de sofrimentos, mais claramente vemos o alvo, e tanto melhor podemos ir ao encontro do Senhor!

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

