MENSAGEM DO DIA

"Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados são como a escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã." (Isaías 1.18)

O Senhor me lava por meio do Seu sangue de tal forma que me torno branco como a neve, pois Ele diz: "Purificá-los-ei de toda a sua iniqüidade com que pecaram contra mim." O próprio Jesus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem." É como se Ele guardasse Sua promessa com a fechadura divina, acrescentando: "…e ninguém as arrebatará da minha mão."

Por que você ainda vacila, ó coração fraco? Será que não é uma graça superabundante você vir a Jesus e nEle encontrar Aquele que o acolhe e o inclui na Sua Igreja e lhe diz: "Você será meu por toda a eternidade"? Por isso, resista ao espírito escravizador do medo, e humilhe-se em espírito de adoção pelo qual você pode dizer: "Aba, Pai." Que graça sem medida encontramos nesta curta, mas poderosa promessa: "…o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora."

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

