MENSAGEM DO DIA

"Por isso mesmo, vós, reunindo toda vossa diligência, associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento; com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a piedade…" (2 Pedro 1.5-6)

Todos esses são frutos da natureza divina em você se você for propriedade de Jesus, se você conhecer a Jesus. Pedro O conhecia e mesmo sabendo que morreria em breve, ele estava cheio de uma esperança viva porque conhecia ao Senhor. Você conhece a Jesus? Se você concorda com o Calvário, identificando-se com a morte de Jesus na cruz, o zelo, o primeiro amor a Jesus também se inflamará em seu coração. Jesus se revela a quem O ama acima de tudo, de todo o coração e de toda a alma. Ele mesmo prometeu: "…aquele que me ama, será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele". Então você conhecerá mais e mais a Jesus e no seu dia-a-dia você será mais que um vencedor.

Se você conhece a Jesus hoje, aqui em sua vida terrena, Ele também reconhecerá a você no Seu grande dia. Então Ele o tomará pela mão e o introduzirá no Seu reino celestial, onde você estará eternamente salvo.

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

