MENSAGEM DO DIA

"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar." (1 Pedro 5.8)

Como cristãos, temos lutas diárias, grandes e pequenas, interiores e exteriores. Quando essas lutas se tornam cada vez mais fortes, mesmo que tenhamos recebido o perdão dos pecados, deveríamos saber que elas vêm diretamente de Satanás, nosso inimigo mortal. Mas nós, que temos o Senhor Jesus em nosso coração, podemos resistir vitoriosamente a Satanás pela fé. Pela fé – mas como, se eu sou fraco e miserável, se não consigo crer em mais nada, se nada mais sinto a não ser escuridão ao meu redor? Será esta a sua queixa? Então Tiago nos dá a maravilhosa resposta: "…resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros." Assim, resistindo a Satanás, você pode se aproximar de Deus, pois o caminho para o interior do santuário, à presença de Deus, está livre: "Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus… e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo os corações purificados de má consciência, e lavado o corpo com água pura."

 

 

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

Anúncios

About jussarajuba

"Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s